Athletico pede o retorno de Guilherme Bissoli

Compartilhe

Com a lesão de Matheus Babi, Furacão pediu o retorno do atacante que estava emprestado ao Cruzeiro

Após a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito de Matheus Babi, que ocorreu no último domingo e deverá tirar o atacante por cerca de seis meses dos gramados, o Furacão já pediu ao Cruzeiro o retorno de Guilherme Bissoli, que estava emprestado ao clube mineiro. A informação é da jornalista Nadja Mauad, da RPC TV.

Bissoli tem contrato com o Athletico até dezembro de 2023. No Cruzeiro, ele fez 11 jogos e marcou apenas um gol. No Furacão, o atacante foi um dos artilheiros da temporada de 2020 com nove gols marcados, incluindo tentos na Libertadores contra Peñarol e River Plate.

O atleta, que já atuou na Copa do Brasil, poderá jogar o Paranaense, o Brasileirão e a Sul-Americana. Segundo Nadja Mauad, o retorno de Bissoli não impedirá que o Athletico siga procurando nomes para a posição no mercado. Nesta quarta, o jornalista Rodrigo Faraco, da Rádio CBN de Florianópolis, citou que o atacante Jonathan, do Avaí, teria sido procurado. A informação foi desmentida pelo presidente do Avaí ao jornalista Tiago Marchezini, do Canal 3 Pontos.

Veja também