Athletico perto de fechar empréstimo de Jean Pyerre

Compartilhe

Meio-campista terá opção de compra ao fim de 2022

O ano de 2021 ainda não acabou para a diretoria do Athletico. Internamente, o clube se mobiliza para trazer reforços de olho na temporada 2022. O nome da vez é o meia-atacante Jean Pyerre, do Grêmio.

O atleta de 23 anos tem encaminhada uma proposta de empréstimo de uma temporada junto ao Furacão na mãos. Sem espaço no Tricolor gaúcho, o armador vê com bons olhos a oportunidade. Ao fim do vínculo junto ao Rubro-Negro, a diretoria atleticana terá a opção de compra num valor ainda não estipulado.

A informação foi divulgada pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. A questão salarial não foi externada. Se espera que o anúncio seja feito nos próximos dias.

Jean Pyerre é revelado no Grêmio, tendo 141 jogos e 22 gols com a camisa gremista. Seu nome foi ventilado recentemente no Alavés, da Espanha, mas o negócio não fluiu. O Palmeiras também já teve interesse no jogador em 2020.

Caso se concretize, será o quarto reforço do Athletico para o próximo ano. O Furacão já anunciou o zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, o volante Pablo Siles, ex-Vitória, e deve divulgar o meio-campista Bryan Garcia, do Independiente del Valle, do Equador.

Veja também