Athletico precisa vencer para classificar no Paranaense

Compartilhe

Com reforços do principal, aspirantes enfrentam Toledo neste sábado

Neste sábado, às 11h30 da manhã, o Athletico enfrenta o Toledo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Em oitavo lugar na tabela, com 13 pontos, o Furacão precisa vencer para não depender do resultado entre Cianorte e Azuriz, que jogam no Norte do Estado.

Para este duelo decisivo, o técnico Bruno Lazaroni terá o reforço de alguns jogadores reservas do elenco principal. Viajaram para Toledo, o lateral-direito Marcinho, os zagueiros Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Yago e Matheus Babi.

Com isso, o provável Athletico terá Anderson, Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Geovane, Kawan e Denner; Jaderson, Yago e Matheus Babi.

Para não depender de ninguém, o Athletico precisará vencer por qualquer placar. Caso não vença, terá que ficar de olho na partida entre Cianorte e Azuriz. O Maringá, que também seria um adversário direto na última rodada, levou os pontos do Cascavel CR, que foi punido nesta quinta (13) com a exclusão imediata da competição, devido a falsificação de exames de COVID-19, justamente na partida contra o rubro-negro.

A partida terá transmissão exclusiva da Furacão Live e da Twitch do Athletico.

Veja também