Athletico recebe CSA tentando se aproximar do G6

Compartilhe

Com Camacho de volta ao time titular, Furacão busca encostar na parte de cima da tabela

Há quatro jogos invicto no Brasileirão, o Athletico entra em campo neste domingo (3) para enfrentar o CSA, de Alagoas, em partida válida pela trigésima rodada do campeonato. O jogo está marcado para as 18 horas e será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

Enquanto o Furacão busca brigar na parte de cima da tabela, a situação do visitante é bem mais desconfortável. O CSA está na zona do rebaixamento e briga para se manter na elite do futebol nacional. Os alagoanos vem de uma vitória sofrida contra o Corinthians e podem dar trabalho ao campeão da Copa do Brasil.

 

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral Jonathan e com o meia Léo Cittadini, ambos lesionados. Outro desfalque certo é Wellington, que levou o terceiro cartão na última partida contra o Internacional. Na coletiva após a partida contra o Inter, Nunes afirmou que Camacho deve ser o titular. Dessa forma, o provável Athletico vem à campo com Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.

 

O quadro de arbitragem terá Sávio Pereira Sampaio como árbitro principal, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, todos do Distrito Federal. Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro, é o responsável pelo VAR.

 

A partida não terá transmissão televisiva, mas você pode acompanhar todos os detalhes pelo Tempo Real no Twitter da Trétis.

Veja também