Athletico recebe Galo Maringá em casa e promete festa nas arquibancadas

Compartilhe

Em mais uma partida exclusiva para mulheres, crianças e Pcd’s o Furacão busca sua segunda vitória no Estadual

O Athletico recebe na noite deste sábado (27) a equipe do Galo Maringá na Ligga Arena. A bola rola ás 18h30 pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, e mais uma vez será exclusivo para as mulheres, crianças e pessoas com deficiência.

O Furacão encontra-se em 5º lugar na tabela de classificações com 5 pontos e com três jogos disputados, sendo eles dois empates e uma vitória. O Galo em 11º acumula 1 ponto com duas derrotas e um empate. O Athletico tenta não só ganhar a partida para se recuperar na tabela, mas sim, realizar um bom desempenho no jogo.

Para este confronto, Athletico terá a volta de Thiago Heleno, liberado após cumprir suspensão nos três primeiros jogos do campeonato, por conta da briga generalizada no Atletiba, em 2023. Já Pedro Henrique e Christian ainda têm mais dois jogos a cumprir. Osório não poderá contar com Esquivel (seleção), Léo Godoy, Fernando e Renan Viana (departamento médico); Fernandinho e Canobbio (não relacionados).

Após o confronto neste sábado (27)Athletico viaja até o norte do Paraná para a quinta rodada do Paranaense. O Furacão enfrenta a equipe do Cianorte na próxima quarta (31), ás 20h no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Bento; Madson; Kaíque Rocha (Gamarra), Thiago Heleno e Vinícius Kauê; Hugo Moura, Erick e Alex Santana (Zapelli); Cuello, Benítez e Pablo (Julimar).

Técnico: Juan Carlos Osorio.

GALO MARINGÁ: Patrick Ritter; Lucas Serafini, Davison Dutra, Fernandinho e Félix Jorge; Daniel Oliveira, Gabriel Bonet e Guilherme Dantas; Bruninho, Neto e Marcelinho.

Técnico: Emerson Cris

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

CAMPEONATO PARANAENSE 2024

Primeira fase – 4º Rodada

ATHLETICO-PR x GALO MARINGÁ

Data: 27 de Janeiro de 2024 (sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Ligga Arena), Curitiba-PR.

ARBITRAGEM

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Quarto árbitro: Eduardo da Silva Silveira

Assistentes: Diego Fortunato e Daniel Pereira Melere

ONDE ASSISTIR

Canais: NSports e Rede Furacão.

Veja também