Athletico recebe Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhe

Sem Bento, Furacão enfrenta a equipe paulista com Leo Linck na meta

Após grande vitória em cima da equipe peruana, Alianza Lima, garantindo o primeiro lugar no grupo G pelas oitavas da Copa Libertadores, o Furacão recebe hoje (02), às 16h, na Ligga Arena, a equipe do Palmeiras pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta manter uma boa sequência de vitórias.

O Athletico ocupa a 10° colocação no campeonato com 19 pontos, logo atrás do Fortaleza. Palmeiras se concentra em 5° lugar com 22 pontos. É o primeiro confronto entre as equipes nesta temporada de 2023. O ultimo jogo aconteceu pelo Brasileirão e o Athletico saiu derrotado por (3×1).

Wesley não conta com dois grandes nomes na partida de hoje. Bento e Fernandinho, cumprem suspensão. Mas, ganha retorno de Alex Santana pós suspensão. Leo Linck deve assumir a trave.

Fora de casa, o Furacão enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (05) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 no Maracanã.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATHLETICO-PR: Léo Linck; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.

Técnico: Wesley Carvalho

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Bruno Tabata; Luis Guilherme (Endrick), Dudu e Rony.

Técnico: João Martins (auxiliar)

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Data: 02 de julho de 2023 (domingo)

Horário: 16h00 (de Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada/Ligga Arena), Curitiba (PR)

ARBITRAGEM:

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO); Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Árbitro de vídeo – VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

Onde assistir: Rede Furacão, CazéTV, TNT e Globo.

Veja também