Athletico reencontra Boca Juniors pelo Torneio de Verão da Argentina

Compartilhe

Neste domingo às 22 horas, Furacão encontra o Boca pela quinta vez no intervalo de um ano

Pela quinta vez em menos de um ano, o Athletico Paranaense e Boca Juniors se reencontram, mas dessa vez pelo Torneio de Verão da Argentina. O confronto coloca frente a frente dois times que se enfrentaram quatro vezes na Libertadores do ano passado. O Athletico venceu um jogo, o Boca três.

 

Para essa partida, três jogadores foram poupados e não participaram das atividades, o lateral Adriano, por conta de um desconforto no tornozelo, e o lateral-direito Jonathan e o atacante Carlos Eduardo, com desgaste físico.

 

O técnico Dorival Júnior deve colocar a campo: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo no setor defensivo; Lucho González, Léo Cittadini e Canesin no meio campo; Nikão, Vitinho e Breno Lopes no ataque. O Boca Juniors, do técnico Miguel Ángel Russo, campeão da Libertadores 2007 pelo clube argentino também deve iniciar a partida com um time misto.

 

A provável escalação dos xeneizes é: Marcos Díaz; Leonardo Jara, Paolo Goltz, Junior Alonso e Emmanuel Mas; Ivan Marcone, Bebelo Reynoso, Mauro Zárate e Agustín Obando; Sebástian Villa e Franco Soldano.

 

O jogo acontece neste domingo (19), mais uma vez no Estádio del Bicentenario. O amistoso está marcado para às 22 horas com transmissão exclusiva do canal fechado TNT. O Twitter Oficial da Trétis também realiza a cobertura das partidas ao vivo.

 

FICHA TÉCNICA: 

 

Boca x Athletico

Data: 19/01/2020

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Estádio del Bicentenário, San Juan

Transmissão: TNT

Arbitragem: Mauro Vigliano, auxiliado por Hernan Maidana e Daniel Espinoza

 

Veja também