Athletico registra contrato de Walter na CBF

Compartilhe

Acordo terá duração de três meses e depende de atacante voltar a melhor forma antes do final da suspensão por doping

O Athletico terá um novo reforço para o ataque no segundo semestre. Conforme antecipado pelo jornalista Napoleão de Almeida no último domingo, o atacante Walter foi pré-registrado no BID da CBF na tarde desta quinta (7). O contrato do atacante será válido até o dia 6 de agosto. A informação é do perfil Contracts BR, no Twitter.

 

Conforme apurado pelo Portal Trétis, o contrato do atleta – que fará 31 anos em 22 de julho – poderá ser prorrogado até dezembro caso o atacante cumpra as metas, especialmente em relação a forma física. Walter cumpre suspensão por uso de sibutramina (remédio para emagrecer) até o dia 3 de julho. Até essa data, Athletico e jogador estipularam metas – ainda não reveladas – para o atleta perder mais peso. Até agora, Walter já perdeu sete quilos.

 

O atacante está treinando diariamente em Goiânia para recuperar a forma física, mas deve vir para Curitiba nos próximos dias para ser acompanhado individualmente pelo staff do Furacão, até o final da suspensão. Walter não joga profissionalmente desde o dia 24 de novembro de 2018, quando ainda era atleta do CSA, na segunda divisão.

 

Veja também