ATHLETICO SÓ EMPATA COM FC CASCAVEL E SEGUE SEM VENCER

Compartilhe

Em jogo fraco, Furacão pouco ataca e se safa de sair com resultado pior

O Athletico foi a cidade de Cascavel enfrentar o time da serpente e mais uma vez decepcionou, empate em 0 a 0. A equipe não conseguiu impor um bom futebol e viu o FC Cascavel em várias oportunidades levar perigo. Com o placar, o Athletico somou o primeiro ponto no Campeonato Paranaense e aparece como penúltimo colocado no grupo A.

 

O jogo foi bem abaixo do que o torcedor atleticano poderia esperar, mais uma apresentação fraca e sem inspiração dos comandados do técnico Rafael Guanaes. Com as entradas de João Pedro e Anderson Plata nos extremos, o Athletico começou mais ofensivo, as principais jogadas aconteciam pelo lado esquerdo com o colombiano, mas faltava a conclusão. Pelo meio, o jogo estava congestionado, o FC Cascavel marcava bem e era perigoso pelos lados com o lateral Bahia.

 

No segundo tempo o panorama da partida não mudou, jogo com poucas oportunidades para ambos os lados, muitas bolas alçadas e pouca bola rolando pelo chão. O meio campo Athleticano com Marquinho e Alex Nagib não conseguiu ser efetivo, enquanto isso o FC Cascavel continuava levando perigo nos contra-ataques. A primeira alteração de Guanaes foi a entrada de Bruno Rodrigues no Lugar de Anderson Plata, que havia sentido o desgaste físico, de acordo com o técnico rubro-negro. Pouco tempo depois saiu Matheus Anjos para a entrada do volante Erick.

 

Já no fim do jogo, o FC Cascavel partiu pra cima em busca do resultado positivo, o Goleiro Léo fez uma importante defesa em chute de longe. Ainda tentando mudar alguma coisa, Guanaes tirou Alex Nagib para a entrada do garoto Christian, primeiro jogador do Athletico nascido em 2000 a jogar profissionalmente. Por fim, não teve gols no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Athletico segue sem vencer no Paranaense.

 

Em busca da primeira vitória, o Athletico enfrenta o Rio Branco, domingo (27) em Paranaguá, as 17h no estádio da Estradinha.

Veja também