Eduardo Barros tem quatro baixas confirmadas para o duelo deste domingo
Domingo (10), 16h, Morumbi. Essa é a data e o local do próximo compromisso do Athletico no Brasileirão. A partida, válida pela trigésima segunda rodada é contra o São Paulo de Fernando Diniz. Depois de cair para sétimo com o empate da última rodada contra o Cruzeiro, o rubro-negro mantém a meta de ficar no G6 e precisa da vitória contra o rival paulista, quinto colocado na tabela.
Eduardo Barros terá problemas para escalar a equipe no domingo. Ao todo, são sete desfalques: Léo Pereira e Marco Ruben suspensos; Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões leves na partida contra o Cruzeiro e devem ficar foram por 15 dias; Adriano, Jonathan e Lucas Halter também estão lesionados. Dessa maneira, a provável escalação deve ter Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick/Lucho) e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.
No lado paulista, Vitor Bueno, que saiu com suspeita de lesão na derrota do tricolor para o Fluminense no meio da semana, deve ser titular. O atleta ganhou destaque com a chegada de Diniz, deixando Alexandre Pato no banco. Pablo, que foi um dos destaques rubro negro na campanha da Sul-Americana 2018 também está confirmado.
O quadro de arbitragem escalado pela CBF é carioca. Wagner do Nascimento Magalhães é o árbitro principal, auxiliado por Luís Claudio Regazone e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. Rodrigo Carvalhães de Miranda é o responsável pelo VAR.
A partida será transmitida pela RPC para todo o Paraná. Também será transmitida nos estados de SP, CE, SE, AL, MT, MS, TO, GO