Athletico vai com força total contra o River

Compartilhe

Titulares do Furacão estão descansados para primeira partida da Recopa

Após entrar com equipe reserva contra o Corinthians no último domingo (19), pelo Brasileirão, o técnico Tiago Nunes tem seus titulares à sua disposição para enfrentar o River Plate nessa quarta (22), pela primeira partida da Recopa. Os desfalques são Camacho, Thiago Heleno (ambos afastados preventivamente em razão do caso de doping) e Tomás Andrade (atleta emprestado pelo River que não pode entrar em campo por razões contratuais). A partida de volta será realizada no dia 30 de maio, em Buenos Aires.

 

Já os argentinos vem com força máxima e alguns incentivos a mais: quatro titulares da equipe de Marcelo Gallardo foram convocados nessa terça (21) para a disputa da Copa América pela seleção Argentina. São eles Franco Armani (goleiro), Milton Casco (lateral), Exequiel Palacios (meia) e Matías Suárez (atacante).

 

Outro pouco de destaque é o reencontro de Lucho González com sua ex-equipe. O meia atleticano defendeu o River entre 2002 e 2005 e depois novamente entre 2015 e 2016. Na segunda passagem foi campeão da Copa Libertadores. Jonathan deve voltar ao time titular, após treinar normalmente com o elenco na segunda e nesta terça (21).

 

A provável escalação de hoje é: Santos; Jonathan (Erick), Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

Athletico Paranaense x River Plate
Competição
: Recopa
Data: 22/05/2019 (quarta)
Horário: 21h30min
Local: Estádio Joaquim Américo
Árbitro: Wilmar Roldan (COL), auxiliado por Alexander Guzman (COL) e John Alexander Leon (COL)
Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (URU)

Veja também