ATHLETICO VAI EM BUSCA DA TERCEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO CONTRA O FLUMINENSE

Compartilhe

Athletico busca manter invencibilidade em Volta Redonda

Tentando embalar no Brasileirão, o Athletico visita o Fluminense na noite desse sábado (14), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira.

O diretor técnico Luiz Felipe Scolari jogará sua primeira partida como visitante visando manter o bom retrospecto que o Athletico tem contra o Fluminense dentro do Raulino de Oliveira. Atualmente são seis vitórias e três derrotas com 66% de aproveitamento. No último jogo, em 2021, o Furacão goleou o Fluminense pelo placar (4 a 1).

O Athletico vem de uma boa sequência: são duas vitórias, a primeira (1 a 0) contra o Ceará na Arena da Baixada pelo Brasileirão e e a segunda por 4 a 0 contra a equipe do Tocantinópolis pela volta da Copa do Brasil. Agora os olhares voltam para o Campeonato Brasileiro e para o jogo contra o Fluminense, Felipão deverá fazer mudanças no time, com a volta de Matheus Felipe, Canobbio e Vitinho. Romulo e Matheus Babi não viajaram por opção e Léo Cittadini voltou a sentir dores no quadril.

O atual momento das duas equipes é bem parecido no Brasileirão, o Athletico ocupa a 12º posição na tabela com seis pontos enquanto a equipe do Fluminense é a 15º com cinco pontos.

Para a partida de logo mais o Athletico deve ter mudanças. Erick deve voltar a jogar como volante devido a solicitação do meia David Terans que pediu para não jogar devido a problemas particulares, Matheus Fernandes também deve aparecer no time na vaga de Bryan Garcia fazendo trinca de volantes. Devemos ver também Khellven sendo mantido na lateral direita, e com isso o Athletico deve ir a campo com a seguinte escalação: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes; Canobbio, Vitinho e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari


O Fluminense deve ter: Fábio; Calegari Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

A partida entre Athletico e Fluminense terá no apito:
Árbitro de campo: Ramon Abel (SC)
Árbitro assistente 1: Éder Alexandre (SC)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Árbitro de vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP)

A partida será transmitida pelos canais fechados do Pay-Per-View (Premiere e pelo SporTV). A bola rola a partir das 21h00!

Veja também