Athletico vence jogo-treino contra o Rio Branco

Compartilhe

Vinícius Mingotti, Matheus Anjos e Reinaldo marcaram os gols do Furacão

Na tarde da última sexta-feira (19), o Athletico enfrentou o Rio Branco em um jogo-treino no CT do Caju. A atividade foi realizada como forma de preparação para o Campeonato Paranaense. O time foi comandado pelo português António Oliveira e contou com a participação de jogadores que irão disputar o estadual.

O Furacão venceu a partida pelo placar de 4×2. Os gols do rubro-negro foram marcados pelos atacantes Vinícius Mingotti e Reinaldo (duas vezes) e pelo meio campista Matheus Anjos. O time do litoral paranaense marcou com Demethryus e Jacó.

O Athletico entrou em campo com a seguinte formação inicial: Bento, Edu, Luan Patrick e Lucas Halter; Reinaldo, Denner, Matheus Anjos e Jaderson; Kleiton, Jajá e Vinícius Mingotti. A atividade teve três tempos com 30 minutos cada. Jogadores como Kawan, João Victor, Raimar, Ramon, Geovane e João Pedro Moura também participaram do treinamento.

A estreia do Furacão no Campeonato Paranaense acontecerá no próximo final de semana, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, contra o Cianorte, no interior do estado.

Veja também