Athletico viaja para Salvador e enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

Compartilhe

Com a volta de Cacá e Lucas Esquivel, Furacão continua em busca de uma vaga para próxima Libertadores 2024

Neste domingo (12), o Athletico visita o Bahia pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30, na Fonte Nova. Será o segundo encontro entre os times depois da vitória do Furacão no primeiro turno do Brasileirão. Com objetivos diferentes, as duas equipes lutam por uma vitória e classificação.

Após quatro sequências difíceis, sendo dois empates e duas derrotas, o Athletico viaja para Salvador em busca dos 3 pontos com a possibilidade de uma vitória, Furacão é capaz de alcançar a equipe do Flamengo na 6º colocação com 54 pontos. Já o Bahia luta pelo não rebaixamento, em 15º lugar na classificação, a equipe acumula 37 pontos, ficando apenas atrás do Corinthians com 41 pontos e à frente do Vasco da Gama com 37 pontos.

Para esta partida, Wesley Carvalho ganha a volta do zagueiro Cacá e do lateral Esquivel que cumpriam suspensão e assumem o lugar de Matheus Felipe e Vinicius Kauê. Por outro lado Carvalho não contará com Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alex Santana, Rômulo, Pablo, Madson e Kaique Rocha, ambos vetados por problemas musculares. Fernando, Pedro Henrique e Vitor Roque, lesionados e seguem no DM.

Após o confronto em Salvador, Athletico cumpre data Fifa e recebe a equipe do Vasco no sábado (25) pela 35º rodada do Brasileirão, às 19h30, na Ligga Arena em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO

26º RODADA

BAHIA X ATHLETICO PARANAENSE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA:

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Matheus Bahia (Luciano Juba); Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.

Técnico: Rogério Ceni

ATHLETICO-PR:

Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Fernandinho, Hugo Moura (Christian) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.

Técnico: Wesley Carvalho

Data: 12 de Novembro de 2023 (Domingo)

Horário: 18h30

Local: Arena Itaipava Fonte Nova (Fonte Nova), Salvador-BA.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

ONDE ASSISTIR

Canais: SporTV e Premiere

Veja também