Athletico visita o atual campeão estadual em busca de vitória

Compartilhe

Com apenas um desfalque, Furacão vai até o Norte do Estado para enfrentar o Londrina

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Athletico vai ao norte do estado para enfrentar o Londrina. A partida, é válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o jogo acontece no Estádio do Café às 21h30. Concentrados em Londrina desde de quarta (02), os aspirantes, que desembarcaram no Norte do Estado por volta das 18h30, buscam o caminho da segunda vitória do Furacão no campeonato. Na tabela, o Athletico ocupa a 5º colocação com apenas 5 pontos somados em três jogos obtendo 55% de aproveitamento na competição.  

Durante a semana, segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, James Freitas testou novas opções de jogo no ataque buscando mais efetividade em busca do gol. A novidade no elenco é a volta de Bruno Leite que estava lesionado. A única mudança da equipe que provavelmente deve começar o jogo é na zaga. João Vialle entra no lugar de Matheus Felipe que está vetado em razão da lesão sofrida no último jogo. 

Com isso, o Furacão deve vir a campo com: Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Jader e Rômulo. 

“Entendo que será um confronto diferente em função do Londrina ser uma equipe que joga mais no campo adversário do que no seu próprio campo de defesa, passa ser um jogo com um contexto diferente dos jogos que enfrentamos até agora. Vamos trabalhar para enfrentar o Londrina de igual para igual e buscar a vitória fora de casa.” James Freitas na coletiva pós-jogo. 

Quem apita 

Cristian Eduardo Gorski da Luz comanda a partida ao lado de José Rafael Junio de Araujo e Alessandro Antonio Gonçalves 

Transmissão 

A Furacão Live traz na integra a transmissão da partida com imagens. A narração é de Jaques Santos com os comentários de João Guilherme Rodrigues e reportagens de Eduardo Destri.  

A Trétis trará o lance a lance do jogo em nossa página oficial do Twitter. Além da resenha pós jogo com todos os detalhes da partida.  

Ficha técnica:  

Campeonato Paranaense de Futebol  

Londrina x Athletico 

Data: Quinta, 03 de Fevereiro  

Hora: 21h30 (de Brasília) 

Local: Estádio do Café, em Londrina 

Veja também