Atlético não deve aproveitar time de aspirantes para 2019

Compartilhe

Boa parte da equipe não ficará para o próximo ano

Evellyn Ezídio

O Atlético Paranaense não deverá aproveitar boa parte dos jogadores do time de aspirantes, que disputaram o Brasileirão da categoria neste ano. Com uma campanha ruim, os jogadores que vieram de empréstimo devem ser devolvidos e os que estão na base serão emprestados. Com isso, o Furacão deverá aproveitar jogadores como João Pedro (retornando do Botafogo), Giovanny, Erick (Operário) e, até mesmo os recém chegados, Léo Cittadini e Robson Bambu, que devem ser utilizados no Campeonato Paranaense de 2019, como time sub-23 do rubro-negro na competição. 

 

Confira a situação dos jogadores atuais do Furacão de Aspirantes: 

 

O meio campo Gabriel Baralhas deve retornar para o Ituano, assim como o meia Arthur Sananduva, devolvido do empréstimo. O atacante Marcelo Rosa e o meio-campista Guilherme Rend foram emprestados ao Toledo. 

 

Nesta semana, também, o Furacão sondou o técnico que deverá comandar a equipe sub-23 no Paranaense do próximo ano. Como o treinador anterior, Tiago Nunes, está agora no time principal, Rafael Guanaes, do Clube Atlético Votuporanguense (CAV), deverá chegar para ocupar a vaga e repetir o sucesso de seu antecessor na campanha que deu o título do Estadual ao Atlético. Guanaes comandou o CAV na conquista da Copa Paulista de 2018.

Veja também