Babi é reintegrado ao grupo e se reapresenta com a equipe principal do Athletico

Compartilhe

Além do centroavante, Jader, Julimar, Renan Viana e Kawan também se reapresentam amanhã sob o comando de Juan Carlos Osorio

O atacante Matheus Babi foi reintegrado ao Athletico, após ser emprestado para o Santa Clara de Portugal e recentemente para o Goiás. O centroavante chegou ao rubro-negro em 2021, com uma expectativa muito alta, após uma boa passagem pelo Botafogo. Quando estava ganhando seu espaço, Babi sofreu uma grave lesão no joelho e ficou quase 10 meses afastado dos gramados. Em sua volta, não conseguiu seu espaço no clube e por isso foi emprestado duas vezes. Para o ano do centenário, o atacante se reapresenta junto com a equipe principal para ser avaliado pelo novo técnico, Juan Carlos Osorio. 

Além de Matheus Babi, outros quatro nomes também retornarão às atividades do Furacão com Osorio. O ponta Julimar, após empréstimo ao Mirassol; o meia Jader, após empréstimo para o Atlético Nacional-COL e o meia Kawan e o atacante Renan Viana que retornam de graves lesões.

Julimar em Janeiro completará 23 anos, Kawan e Renan Viana tem 21 anos e Jader tem apenas 20 anos de idade. São jovens atletas que podem evoluir muito sabendo do poder que tem o Athletico em revelar promessas. Babi por sua vez, tem 26 anos de idade, tem um pouco mais de experiência em comparação com os outros atletas que retornaram ao clube, mas ainda é jovem e pode recuperar seu bom futebol nesta temporada.

Veja também