Bar da Rua 24 Horas dará barril de chope se Athletico vencer nesta terça

Compartilhe

O Bávaro vai transmitir a estreia do Furacão na Copa Sul-Americana com um desafio bem especial

A estreia do Athletico na Copa Sul-Americana 2024 terá um brinde exclusivo em caso de vitória. No bar Bávaro, uma das principais atrações da Rua 24 Horas, a torcida do Furacão vai ganhar um barril de chope se o clube paranaense superar o Sportivo Ameliano, nesta terça-feira (2), em Assunção, no Paraguai.

Para participar da ação especial do Bávaro é bem fácil. Basta acompanhar a partida na Rua 24 Horas trajando a camisa do Athletico. Se o Furacão vencer o jogo, os torcedores uniformizados poderão aproveitar para beber e celebrar de graça, enquanto durar o barril.

Com telões para exibições de jogos, o Bávaro ganhou fama entre os amantes de esportes. O bar é conhecido por transmitir partidas e fazer promoções e eventos que deixam a experiência dos torcedores ainda mais divertida. Tudo isso em um dos mais representativos pontos turísticos da cidade de Curitiba.

Comidas e bebidas

Além do desafio, o cardápio do Bávaro é outro grande atrativo da casa. Ele traz clássicos da baixa gastronomia, com destaque para a Carne de Onça. Tradicional em Curitiba, o prato leva carne bovina moída, alho, cebola, cebolinha e azeite sobre fatia de broa e toque de mostarda. Para harmonizar com os preparos, a casa oferece uma grande quantidade de bebidas, entre elas chopes em canecos e a incrível torre de chope, ideal para compartilhar.

O Bávaro transmite o jogo entre Athletico e Sportivo Ameliano nesta terça-feira (2), a partir das 21h30, direto do Paraguai. O bar fica na Rua 24 Horas (R. Visconde de Nácar, sem número). Mais informações no Instagram oficial: @bavaro__.

Veja também