Bar de Curitiba dará chopes grátis a cada gol do Athletico nesta terça-feira

Compartilhe

Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai agitar a torcida do Athletico com uma ação exclusiva para a partida contra o Bolívar, válida pela

Nesta terça-feira, dia 01 de agosto, o Athletico Paranaense enfrenta o Bolívar pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2023. A bola começa a rolar a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Para os torcedores athleticanos que não puderem assistir a partida pessoalmente no país vizinho, uma ótima opção é reunir os amigos para acompanhar aproveitando boas opções de chope e petiscos.

Para motivar a torcida do Furacão na capital paranaense, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais badaladas da Rua 24 Horas, tradicional ponto turístico da cidade de Curitiba, vai transmitir a partida na íntegra com uma ação bem especial. A cada gol do rubro-negro, a casa vai distribuir chopes gratuitos para os 100 primeiros torcedores. Além disso, durante o intervalo do jogo vai rolar a promoção “Chama o VAR”, que vai premiar com uma torre de chope a mesa com o maior número de torcedores reunidos.  

Para completar, o Bávaro fará uma edição especial do Festival do Camarão durante o jogo. Serão quatro opções de pratos com camarão servidos a preços que variam entre R$ 39,90 e R$ 49,90. No menu, o fondue de camarões empanados acompanhado por creme de queijo artesanal; o sanduíche de pão de alho, camarão empanado e molho de queijo; o spaghetti ao molho de queijos e camarão empanado; além da tradicional porção de camarão.

A transmissão da partida será realizada em seis pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), a partir das 21h. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Veja também