Clube e organizada chegam a acordo parcial e bateria estará presente nesta terça, na Baixada
Na coletiva desta segunda (27), o presidente Mário Celso Petraglia realizou uma proposta para a Torcida Os Fanáticos para que as faixas, bandeiras e bateria pudessem voltar à Baixada, após a proibição imposta na última semana. Após negociações, as partes chegaram a um acordo parcial e somente a bateria estará presente no jogo desta terça (28), contra o Libertad, na Arena.
Segundo apurou o Portal Trétis, as negociações foram conduzidas nas últimas horas pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Farias. Com a proposta de não viajar mais em caravanas pelo Brasil em mãos para a festa completa na Baixada voltar, a diretoria da Torcida Os Fanáticos ainda terá uma nova reunião com o Clube nos próximos dias para discutir o acordo.
Na coletiva, Petraglia chegou a dizer que há uma proposta em andamento no Ministério Público para todos os jogos em território nacional terem torcida única e que isso deverá ser implantado no Paranaense 2023. Nessa competição, o Furacão sabe que jogará dois jogos com portões fechados devido a brigas da torcida no Estadual desta temporada.