Bento é convocado para amistosos contra Inglaterra e Espanha

Compartilhe

Goleiro do Furacão está presente na primeira lista de Dorival Júnior pela Seleção Brasileira; Jogos acontecem dias 23 e 26 de março

A seleção brasileira enfrenta a Inglaterra e Espanha por dois amistosos na próxima data FIFA. Com destaque, goleiro Bento que já trabalhou com Dorival Júnior anteriormente no Athletico é convocado ao lado de Ederson do Manchester City e Rafael do São Paulo.

Bento havia sido chamado na primeira convocação de Fernando Diniz na seleção brasileira, mas foi cortado após sofrer uma lesão muscular na coxa direira — Lucas Perri, do Botafogo, foi o seu substituto. Bento também foi chamado novamente pelo treinador após um trauma no pé de Ederson. Agora o goleiro do Furacão é chamado para defender a Seleção com o novo treinador Dorival.

Titular absoluto do Furacão desde o ano retrasado, Bento foi um dos protagonistas na campanha do Athletico e continua se destacando neste ano. Ele não é uma surpresa de Dorival Junior em sua quarta convocação na seleção brasileira.

Brasil entra a campo no dia 26 de março diante da Inglaterra, no Wembley em Londres, às 16h. Também enfrenta a Espanha, o palco é nada menos que Santiago Bernabéu, em Madrid.

Veja também