Bento e Fernandinho estão suspensos contra o Palmeiras

Compartilhe

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians; Léo Linck deve fazer seu quarto jogo como profissional

Após receberem cartões amarelos na partida contra o Corinthians, nesse sábado (24), na Arena da Baixada, Bento e Fernandinho estão suspensos e não poderão atuar contra o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão, que está marcada para o próximo domingo.

O goleiro Bento recebeu o terceiro cartão amarelo em uma falta dura no atacante Yuri Alberto fora da área. Léo Linck deve assumir assumir a meta, fazendo seu quarto jogo como profissional. Ponto interessante é que o arqueiro também foi amarelado, mesmo no banco, na partida. Contra o Palmeiras, poderá fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, mesmo time de estreia de Bento na competição.

Já no meio de campo, Fernandinho fez sua reestreia contra o time paulista após ficar semanas fora do time titular por conta de uma lesão, mas acabou sendo amarelado ainda no primeiro tempo. O treinador Wesley Carvalho poderá escolher entre Hugo Moura, Léo Cittadini, David Terans e Alex Santana para acompanhar Christian e Erick.

O confronto contra o Palmeiras acontecerá no domingo (2), às 16h. Com a vitória sobre o Corinthians, o Furacão se reaproximou do G4 e chegou aos 19 pontos, três a menos do time palestrino.

Veja também