Bergson deve ser emprestado ao Ceará

Compartilhe

Atacante espera o final do Paranaense para fechar negócio com o Vozão

O Furacão deve ir atrás de outro camisa 9 para a reserva de Marco Ruben em 2019. O atacante Bergson não fará mais fazer parte do elenco atleticano após o Estadual e seu destino deve ser o Ceará, do técnico Lisca. Bergson será emprestado até o final do ano com os salários (R$ 70 mil mensais) sendo pagos integralmente pelo clube alvinegro.

 

No Furacão, Bergson recebeu a chance de atuar no Campeonato Paranaense para ganhar a sequência que o fez ser artilheiro da Série B em 2017 quando estava no Paysandu. Na ocasião, o atacante fez 16 gols. Neste Estadual, Bergson atuou em 14 jogos, marcando seis gols. É o artilheiro da equipe ao lado do meia Marquinho, mas não convenceu a torcida durante toda a competição.

 

O camisa 9 ainda deve atuar na final contra o Toledo, no domingo (21) antes de se apresentar ao novo clube para a disputa do Brasileirão. O contrato do atacante com o Furacão acaba em dezembro deste ano. Bergson já trabalhou com o técnico Lisca anteriormente no Juventude (2013) e no Náutico (2015).

 

 

Veja também