Em negociações avançadas com o Atlético de Madrid, volante entrará no segundo tempo de Athletico x Santos
A partida desta quarta (4) entre Athletico e Santos pode marcar a despedida de um dos melhores jogadores da história do Furacão. O volante Bruno Guimarães deve entrar nos últimos minutos do jogo para se despedir da torcida. O atleta está em negociações avançadas com o Atlético de Madrid e não deve vestir mais a camisa rubro-negra.
Apesar de estar lesionado e não ter treinado com o elenco no último coletivo de terça (3), Bruno Guimarães foi relacionado e deve atuar no segundo tempo para dar o adeus que Renan Lodi, lateral da Seleção Brasileira, não conseguiu dar para a nação atleticana. O adeus foi antecipado pelo agente do atleta, nas redes sociais, que disse para Bruno ser “o grande dia” nesta quarta.
Bruno Guimarães é um dos maiores campeões da história do Furacão com quatro títulos conquistados (Paranaense 2018, Sulamericana 2018, Copa do Brasil 2019 e Levain Cup 2019). Com mais de 100 jogos pelo Clube, o atleta será a maior negociação da história do Athletico, com cifras beirando os 30 milhões de euros (R$ 140 milhões).
Chegou o grande dia! Vamosss irmão ❤️ https://t.co/ux3bR8v9qA
— Alexis Malavolta (@AlexisMalavolta) December 4, 2019