Bruno Guimarães e Léo Cittadini devem ficar fora por 15 dias

Compartilhe

Camisa 39 pode ser desconvocado da Seleção Olímpica pela lesão causada por Sassá

Os volantes Léo Cittadini e Bruno Guimarães são desfalques certos para a partida deste domingo (10) contra o São Paulo. Os dois atletas saíram lesionados da partida contra o Cruzeiro e passaram por exames de ressonância na quinta (7) onde foram constatadas lesões no tornozelo. A dupla de volantes do Furacão ficará de fora por até 15 dias, mas podem voltar antes dependendo das evoluções no caso. 

 

Léo Cittadini já se recuperava de uma lesão no joelho e havia ficado de fora das últimas duas partidas – contra CSA e Internacional. O volante saiu ainda no primeiro tempo na partida contra o Cruzeiro. Já Bruno Guimarães sofreu uma entrada duríssima do atacante Sassá, do Cruzeiro, e teve que sair logo no começo do segundo tempo. O replay na TV mostrou que a falta poderia ter deixado o volante de fora das atividades por muitos meses.

 

Com o prazo da lesão, o atleta pode até ser desconvocado da Seleção Olímpica que disputará um torneio amistoso de preparação, em Tenerife, na Espanha. A volta da dupla está prevista para a partida contra o Atlético Mineiro, fora de casa, no dia 24 de novembro.

Veja também