Bruno Guimarães está próximo do Atlético de Madrid por 30 milhões de euros

Compartilhe

Advogado do Athletico esteve semana passada na Espanha para tratar dos detalhes da transferência

Considerado um dos grandes talentos e um dos maiores vencedores da história do Athletico, o volante Bruno Guimarães pode sair do rubro-negro já em janeiro para se juntar a um dos grandes da Europa. O Atlético de Madrid está agilizando a transferência do atleta para a abertura da próxima temporada. A transferência do atleta deve girar em torno de 30 milhões de euros.

 

Segundo o Diário AS, o advogado do Athletico, Rodrigo Gama, esteve em Madrid na semana passada para tratar de detalhes da transferência. Hoje quem está na capital espanhola é o agente do jogador, Alexis Malavolta. Vale lembrar que o Atlético já garantiu a preferência na compra de Bruno Guimarães durante a operação que levou o lateral-esquerdo Renan Lodi para a capital espanhola.

 

Na época, os colchoneros depositaram o valor de 5 milhões de euros para garantir a preferência. Como outros clubes, como o Flamengo, também estão de olho em Bruno, o Atleti decidiu antecipar a negociação por Bruno. Caso seja vendido por este preço, o volante passará a ser a maior transferência da história do Athletico e uma das maiores do futebol nacional.

 

O Athletico tem 70% dos direitos econômicos do volante, enquanto que o Osasco Audax tem 30%. Bruno tem contrato com o Furacão até 2023 em multa rescisória de 40 milhões de euros.

 

 

Veja também