Bruno Guimarães vence o Duelo de Ídolos da Trétis

Compartilhe

Volante venceu Barcímio Sicupira na grande final; confira o recado do ídolo em vídeo

Após três semanas de disputas acirradas, o Duelo de Ídolos – uma brincadeira proposta pelo Portal Trétis em seu Instagram – chegou ao final nesta quarta (20). Foram mais de 80 mil votos acumulados em todas as enquetes com 32 jogadores escolhidos por nossa equipe. Em uma final acirradíssima, o volante Bruno Guimarães venceu o maior artilheiro da história do Athletico, Barcímio Sicupira, por 52% a 48%.

 

“Fico muito feliz e lisonjeado. Sei que passaram muitos jogadores e craques e fico muito feliz de vocês terem me elegido”, afirmou Bruno Guimarães em vídeo enviado ao Portal Trétis.

 

Para vencer Sicupira, Bruno Guimarães já havia enfrentado “clássicos” pelo caminho. O jogador do Lyon, da França, e a maior venda da história do Furacão bateu Dênis Marques, Alex Mineiro e Renan Lodi em votações do público. Confira o recado do craque abaixo!

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Trétis (@tretisoficial) on

 

Fique atento em nossas redes sociais, pois outros desafios irão acontecer durante este período de isolamento. Agradecemos a todos que participaram! #FiqueEmCasa

Veja também