Meia teria torcido o local durante os treinos e aguarda exames, mas vira dúvida contra o São Paulo
Segundo informações divulgadas pela Rádio Banda B, Bruno Nazário torceu o joelho durante os treinos para os próximos confrontos do Athletico e é provável que fique de fora do jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena.
É a segunda vez que o jogador lesiona o joelho. Em setembro do ano passado, o meia rompeu o ligamento cruzado anterior e ficou de fora dos gramados por oito meses. O retorno tinha sido em maio, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Nazário estava voltando a atuar aos poucos, na maioria das vezes como reserva e entrando para cobrir a posição e participar da criação de jogadas. Foi titular contra o Cerro Porteño, no amistoso, contra o CSA, Cruzeiro e o Shonan Bellmare. O atleta ainda aguarda os resultados dos exames para saber a gravidade da lesão, mas pode ser que vire o terceiro desfalque da equipe, já que Thiago Heleno e Camacho estão ainda aguardando o resultado do julgamento do doping, além de diminuir as possibilidades que o técnico Tiago Nunes terá contra o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Vale lembrar que o meia veio emprestado do Hoffenhein, da Alemanha, e possui contrato só até o final dessa temporada.