Buscando fazer história, Athletico vai com força máxima a Buenos Aires

Compartilhe

Furacão contará com a volta de Wellington para comandar o meio campo e precisa recuperar o placar para classificar

Boca Júniors e Athletico protagonizam na noite desta quarta-feira (31), a partida que é considerada uma das mais difíceis da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. A La Bombonera, na Argentina, será o palco da decisão. O Furacão entra em campo em desvantagem, já que perdeu a partida de ida, na Arena da Baixada por 1 a 0. O confronto está agendado para às 21h30.

 

O técnico Tiago Nunes resolveu fazer mistério sobre o time que vai entrar em campo na decisão. “Vou levar a dúvida até os momentos iniciais da partida”, disse o comandante atleticano em entrevista coletiva, após a vitória contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

 

Na partida diante da Raposa, onde o Athletico venceu por 2 a 0 fora de casa, o Furacão entrou em campo com praticamente todo o time titular, apenas Bruno Nazário foi a alteração feita por Nunes para iniciar a partida. Com a entrada do meia, o ataque teve o auxílio de Nikão na ponta esquerda. Para essa partida, a equipe contará com a volta de Wellington, que estava suspenso no primeiro confronto com os xeneizes.

 

Com isso, Tiago Nunes deve iniciar a partida com o mesmo elenco, tendo: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellintgon; Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Marcelo Cirino), Nikão e Rony; Marco Rúben.

 

A Trétis trará lance a lance da partida em tempo real no nosso perfil oficial do Twitter, além de live no canal do YouTube antes, no intervalo e após o jogo direto do Bávaro Bar. Confira promoções especiais nas nossas redes.

 

Ficha Técnica

Boca Juniors x Athletico

Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires na Argentina

Data: Quarta-feira, 31 de Julho

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Junior Bascuñan

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Urrutia, todos do Chile.

Quarto árbitro: Carlos Herrera (Colômbia)

Árbitro de video: Andrés Cunha (Uruguai)

Assistentes de árbitro de video: Christian Garay (Chile) e José Retamal (Chile)

Veja também