Carlos Eduardo está em negociações com o Furacão

Compartilhe

Atacante do Palmeiras deve assinar por empréstimo até dezembro com o rubro-negro

O atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras, está em negociações avançadas com o Furacão. A informação foi divulgada no dia 11 de dezembro pelo jornalista Tossiro Neto, do globoesporte.com, e evoluiu durante o período, sendo confirmada pelo Portal Trétis na manhã desta sexta (3). Com 23 anos, o atleta deve assinar por empréstimo até dezembro com o rubro-negro. 

 

No Palmeiras, Carlos Eduardo fez 19 jogos e marcou apenas um gol. O atleta teve grande destaque no Goiás entre 2015 e 2018, quando foi negociado com o Pyramids, do Egito. O Palmeiras pagou cerca de R$ 25 milhões pelo atleta no final do ano passado, mas Carlos Eduardo não repetiu o mesmo sucesso das temporadas anteriores.

 

O atacante, que joga pelos lados do campo, virá para ser reposição de Marcelo Cirino, que assinou com o Chongqing Lifan, da China. O Furacão também negocia com o atacante Felipe Vizeu, que deve vir para Curitiba nos próximos dias realizar exames médicos. Até agora a única contratação confirmada é do meia Fernando Canesin e do técnico Dorival Junior.

Veja também