Carta para Tiago Nunes

Compartilhe

Uma carta de gratidão para Tiago Nunes

Caro Tiago,

 

Quem vos escreve é apenas um torcedor dessa grande família atleticana. Posso não representar ninguém nessas palavras, mas não poderia deixar de te publicar uma mensagem neste espaço que tenho, afinal, você virou um dos meus maiores ídolos e apesar de achar que esse dia chegaria, não esperava que fosse tão rápido.

 

Rápido? Afinal, foram mais de 2 anos – coisa rara do futebol – e tantos momentos bons juntos. Você chegou pra assumir a nossa base em 2017 e aos poucos foi demonstrando todo o trabalho que tinha para nos oferecer, galgou o seu espaço e foi subindo de posição dentro do clube. Em 2018 assumiu o time de aspirantes e venceu um estadual de forma inédita, com a nossa piazada. No mesmo ano, levantou uma taça inédita e continental, a Sul Americana! Inesquecível! Não bastasse isso, já no ano seguinte levantou mais um título inédito pra nós, a grande Copa do Brasil! Sensacional! Não sei pra você, ma pra mim ficou um gosto de quero mais. Eu te imaginava fazendo mais história ainda por aqui! Ano que vem jogaremos mais uma vez a tão sonhada Copa Libertadores da América! Por que não mais um título inédito?

 

Bom, acontece que no futebol nem tudo é amor e a vida é feita de escolhas, lááá no fundo eu até te entendo, você está em um momento espetacular em sua carreira e no futebol tudo pode acontecer, tem que “aproveitar o momento”. Mas acontece que despedidas como essa nunca são fáceis também e deixam marcas, ainda mais da forma como foi. Ficarão saudades da saudação ao torcedor quando você inicia a coletiva. Saudades da pessoa gentil que és com quem te encontra. Saudades do TIME DE GUERRA! Enfim, o que nos resta nesse momento é saudade de tudo aquilo que já vivemos e do que ainda tínhamos pra viver.

 

Somos torcedores e somos emocionais, não leve pro pessoal se algumas pessoas reagirem de forma exagerada, isso é normal pela grandeza que você representa hoje pra nós. Inclusive, dói muito porque foi isso que encontramos em você, um cara que nos representa! Ou melhor, nos representava.

A mensagem é objetiva, de um torcedor que não se emociona facilmente no futebol e que agora, com a confirmação oficial de sua saída, se encontra profundamente emocionado. Seguirei torcendo pelo seu sucesso pessoal sempre, meu respeito por você será eterno.

 

Por aqui iremos superar, temos um projeto fantástico e um futuro brilhante. Espero um dia poder te ver novamente aqui.

 

Gratidão por tudo! Boa sorte e seja feliz, ídolo.

Veja também