Mesmo com toda polêmica do jogo da ida, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol mantém mesmo trio no VAR para jogo da volta.
O polêmico empate contra o Flamengo na última quarta, dia 10, foi recheado de reclamações do Athletico Paranaense com a arbitragem, mas a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu manter o mesmo trio no VAR, para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece no dia 17 de julho, no Maracaña.
Os gaúchos Jean Pierre Gonçalves Lima, Daniel Nobre Bins e Lúcio Beiersdorf Flor estavam na arbitragem de vídeo durante o jogo da ida na Arena da Baixada e irão compor novamente a arbitragem para o jogo da volta mesmo com todas as polêmicas e reclamações da equipe e torcida Rubro-Negra.
O lance mais polêmico foi aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro do Flamengo, Diego Alves, segurou a bola com as mãos fora da área e a arbitragem não marcou nada. E já no segundo tempo, o árbitro da partida, Anderson Daronco, foi até o VAR para ver um possível pênalti em Marcelo Cirino, mas marcou uma falta anterior do camisa 9 do Athletico, Marco Ruben em Rodrigo Caio.
Já dentro de campo, a partida será apitada por Wilton Pereira Sampaio com assistência de Alessandro Álvaro Rocha de Matos e o Fabrício Vilarinho da Silva.
A partida acontece no dia 17 de julho, às 21h30, no Maracaña, sem ingressos destinados para a torcida atleticana e vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.