Chegou a vez do time principal

Compartilhe

Athletico enfrenta o Paraná Clube na estreia oficial do time principal na temporada

Na noite deste domingo (02) o Athletico volta para a Arena da Baixada para enfrentar o Paraná Clube pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. Dessa vez quem entrará em campo será o time considerado principal comandado pelo técnico Dorival Jr. O Furacão tentará a reabilitação na competição, depois do time de aspirantes ser derrotado pelo Cianorte, fora de casa, na última rodada.

 

Confira abaixo, uma reportagem especial sobre o panorama das duas equipes que se enfrentarão na Arena da Baixada:

 

O time principal do Athletico ainda não estreou oficialmente na temporada. A equipe comandada por Dorival Jr realizou apenas amistosos e jogos-treino. O Furacão foi até a cidade de San Juan (Argentina) e enfrentou os gigantes Racing e Boca Jrs em um torneio amistoso de preparação para a temporada. Empatou em 2×2, sendo derrotado na disputa de pênaltis contra o Racing, e perdeu por 3×1 para o Boca Jrs. O rubro-negro também realizou um jogo-treino contra o Grêmio, em Porto Alegre, e venceu por 2×0, gols dos atacantes Guilherme Bissoli e Vitinho.

 

Para a partida deste domingo, Dorival Júnior não contará com o lateral-direito Jonathan, lesionado, e com os novos reforços Fernando Canesin e Carlos Eduardo. Ambos estão fazendo um trabalho físico a parte e não foram relacionados para o jogo. Erick será o titular no meio com Wellington e Léo Cittadini.

 

Já o Paraná Clube, não vem fazendo um bom início de temporada. O time comandado pelo técnico Allan Aal em quatro partidas, soma uma vitória, um empate e duas derrotas, sendo que essas derrotas foram atuando como mandante. O Tricolor está, momentaneamente, fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Paraná Clube

Data: 02/02/2020.

Local: Arena da Baixada.

Horário: 18h (horário de Brasília).

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin será o árbitro central. Rafael Trombeta e Roberto Rivelino dos Santos Júnior serão seus auxiliares.

Transmissão: DAZN.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Santos; Khellven; Thiago Heleno; Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington; Erick e Léo Cittadini; Nikão; Marquinhos Gabriel e Guilherme Bissoli.

Técnico: Dorival Jr.

Paraná Clube: Alisson; Rafael França (Bruno); Thales; Fabrício e Juninho; Kaio (Dudu); Kazu e Robson; Thiago Alves (Raphael Alemão); Andrey (Mosquito) e Rodrigo Rodrigues (Rafael Furtado).

Técnico: Allan Aal.

 

Como Assistir o Campeonato Paranaense?

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

 

 

Veja também