Christian celebra seu primeiro gol como profissional

Compartilhe

Volante, que tem contrato até 2022 com o Furacão, afirmou estar feliz com o desempenho da equipe

A noite de ontem foi muito especial para o volante Christian. Além de garantir a vitória do Athletico sobre o PSTC com um golaço, o atleta marcou seu primeiro gol como profissional do Furacão e foi eleito o melhor em campo por rádios locais.

 

 

O volante, que veio no segundo semestre de 2017 para o Athletico, tem contrato até dezembro de 2022 com o rubro-negro. O Furacão tem 70% dos seus direitos econômicos, enquanto que 30% pertencem ao União, de Francisco Beltrão – nos mesmos moldes de Bruno Guimarães, que tem 30% dos direitos presos ao Audax, de Osasco.

 

O volante afirmou em entrevista ao final do jogo que estava “feliz com o desempenho da equipe”. Perguntado sobre uma comparação com Bruno Guimarães, Christian disse que sempre pede conselhos para o volante da equipe principal.

 

“Nós sempre conversamos, sempre peço conselhos, ele sempre vem me apoiando e incentivando. Fico feliz por ser comparado a ele”.

 

 

Christian é o primeiro atleta nascido no ano 2000 a jogar no Athletico. Ele atuou em sete oportunidades no Paranaense 2019. Após a competição, foi emprestado para o Juventude onde fez outros sete jogos, mas sofreu uma grave lesão e voltou antes do término do empréstimo para se tratar no CT do Caju.

Veja também