Christian passará por operação no joelho

Compartilhe

Volante teve lesão no menisco e ficará de 2 a 3 meses fora de combate

Fora de combate há algumas rodadas, o volante Christian ficará mais alguns meses afastado. O atleta terá que passar por uma operação no menisco, que vai tirá-lo de campo entre 2 a 3 meses. A informação foi publicada pela jornalista Monique Vilela, na manhã desta quarta (13).

Na última partida de Christian, o atleta atuou por apenas 12 minutos contra o Palmeiras, vindo do banco, e já queixava-se de dores. No ano, o atleta já fez 20 partidas com 3 gols marcados, incluindo um na partida de ida contra o Bahia, nas oitavas da Copa do Brasil.

O Athletico não deve contratar mais um volante para substituir o atleta nesta janela e já trouxe Fernandinho, que pode atuar na função. As prioridades do Furacão no mercado são um lateral-esquerdo e um zagueiro, além de Nathan Santos que já foi contratado junto ao Boavista, de Portugal, por 2,5 milhões de euros. Para a função de Christian, Felipão também pode utilizar Léo Cittadini e Bryan García, além de Erick que vem aproveitando a titularidade no momento.

Veja também