Cinco jogadores treinam em separado no Athletico

Compartilhe

Atletas devem ser negociados com outros clubes

Alysson Moura

 

Cleberson, Douglas Coutinho, Giovanny, Felipe Gedoz e Zé Ivaldo, esses são os nomes que treinam em separado do grupo de aspirantes que vai disputar o campeonato Paranaense, comandado por Rafael Guanaes. A intenção é negociar os jogadores ou emprestá-los novamente, como aconteceu em 2018. Enquanto isso, os atletas usam a estrutura do CT do Caju para aprimorar a parte física.

 

No ano passado, os jogadores foram emprestados à equipes das séries A e B, com exceção de Zé Ivaldo e Giovanny. Cleberson jogou pelo Figueirense, Douglas Coutinho passou por Ceará e Fortaleza. Felipe Gedoz jogou o primeiro semestre no Athletico de Diniz, mas depois foi emprestado ao Goiás. Giovanny participou do campeonato brasileiro de aspirantes no Athletico e Zé Ivaldo foi aproveitado no time principal do Furacão como opção no banco.

 

Cleberson tem uma proposta do Sport Recife, Gedoz, Coutinho e Giovanny ainda não tem propostas oficiais. O único que deve ser aproveitado pela equipe de aspirantes é Zé Ivaldo, que trabalha para recuperar a boa forma. Da equipe campeã do Paranaense com Thiago Nunes participaram apenas Giovanny e Zé Ivaldo. Giovanny teve atuação apagada no primeiro turno e virou opção no banco, já Zé foi titular absoluto.

 

Em breve mais informações sobre a situação de cada jogador.

Veja também