Furacão deve repetir time que venceu Londrina, sem Erick e Julimar lesioandos
O Athletico enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 20h, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (27), no Couto Pereira, às 16 horas.
A equipe que passar enfrenta o vencedor do duelo Operário PR x Maringá na final.
COMO CHEGOU
O Athletico eliminou o Londrina nas quartas de final. No jogo de ida, perdeu de 1 a 0. Na volta, venceu por 2 a 1; o desempate foi decidido nos pênaltis (4 a 2), levando o Athletico à final. Na tabela geral, o Furacão é o terceiro quarto colocado, atrás de Coritiba, Maringá e Operário.
A equipe rubro-negra não perde para o Coxa há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.
TORCIDA ÚNICA
No último Athletiba, no dia 16 de fevereiro, uma briga entre torcidas na arquibancada do Couto levou a suspensão do jogo por oito minutos. A punição foi de que os times tivessem perda de mando de campo. Por isso, a partida de hoje contará apenas com a torcida do Furacão. No domingo, terá apenas torcedores do Coritiba. A transmissão do jogo hoje acontecerá pela Furacão Live, pela plataforma NSports e também pelo Tempo Real no Twitter da Trétis.
PROVÁVEL ATHLETICO:
Com um provável 4-2-3-1, a equipe deve entrar em campo com Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Pablo Siles (Christian) e Matheus Fernandes; Jader, David Terans e Davi Araújo; Pablo.
Desfalques: Erick e Julimar, lesionados.