Clube confirma seis novos casos de COVID-19

Compartilhe

Santos, Jandrei, Abner, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado e Nikão testaram positivo e não enfrentam o River Plate

Na noite desta segunda (23), o Athletico confirmou, através de suas redes sociais, seis novos casos de COVID-19 no elenco do Clube. Os goleiros Santos e Jandrei, o lateral-esquerdo Abner, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Jaime Alvarado e o meia-atacante Nikão testaram positivo para o novo coronavírus no protocolo feito pela CONMEBOL e não jogam contra o River Plate, na partida de amanhã (24), pela Copa Libertadores 2020.

 

Os atletas se juntam ao meia Fernando Canesin e ao atacante Geuvânio na relação de jogadores que testaram positivo para COVID-19. O surto de casos no elenco rubro-negro aconteceu logo após o Furacão disputar partidas contra Atlético Mineiro e Santos, equipes que também sofreram com grandes baixas no elenco por conta do vírus.

 

Paulo Autuori deve promover a estreia profissional do goleiro Bento, terceiro goleiro do Athletico e formado na base do Clube. Para a lateral-esquerda, o jovem João Victor deve assumir a posição. Já para o lugar de Nikão, o escolhido deve ser Carlos Eduardo, que voltou a treinar com bola no treino realizado nesta segunda.

 

*Mais informações em breve

Veja também