Coletiva pós-jogo: As palavras do Técnico Campeão

Compartilhe

Depois da conquista inédita da Copa do Brasil, Tiago Nunes comentou sobre tudo que envolveu a decisão

 

Depois de vencer a Copa do Brasil 2019 e receber o famoso banho de água fria, famosa brincadeira entre jogadores campeões e o técnico. Tiago Nunes comentou na coletiva pós jogo sobre as substituições, o desafio da final e a declaração polêmica na coletiva do jogo contra o Avaí, no domingo (15) passado.

 

 

A primeira declaração do técnico do Furacão foi: “Fé é a palavra”, enfatizando a persistência no futebol e explicando que, ao contrário do que alguns acreditam, a carreira no esporte não é precoce. Tiago Nunes fez questão de lembrar que trabalha com futebol há 19 temporadas, desde 2001.

 

 

As substituições durante a partida foram elogiadas e também entraram na pauta. Tiago Nunes alegou que o “timing” foi perfeito. Primeiro Madson no lugar Khellven para fortificar a defesa. Depois, Marco Ruben chegou ao limite físico, e deu lugar para Marcelo Cirino comandar o contra ataque rubro-negro. Por último, a experiência de Lucho González no lugar do Léo Cittadini.

 

 

Quando questionado a respeito da dificuldade de enfrentar o Internacional no Beira-Rio. Tiago Nunes comentou sobre a visita da delegação atleticana, no início da semana, à área de oncologia pediátrica do Erasto Gaertner. Com muita sabedoria e inspiração, Tiago Nunes definiu que jogar contra o Internacional é um desafio pequeno perto do desafio de algumas pessoas.

 

 

Declaração polêmica

 

 

Depois da derrota em casa para o Avaí, no último domingo (15). O técnico Tiago Nunes deixou em aberto sua permanência no clube, afirmando cansaço e deixando a decisão para depois do jogo contra o Internacional.

 

 

Na coletiva pós-jogo da Copa do Brasil, a questão foi retomada e o técnico pediu previamente perdão pelo uso da linguagem, mas declarou que a afirmação anterior foi uma “cagada”. E completou argumentando que foi sincero sobre o estado físico e emocional do momento após o jogo, mas entende que deve dosar a sinceridade para não ser mal interpretado.

Veja também