Com alerta ligado, Furacão tem força total para segundo clássico do ano

Compartilhe

Apesar da derrota no Atletiba, Athletico está focado para a partida contra o Paraná neste domingo

Após ser derrotado pelo Coritiba na última rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão está com todas as atenções e forças voltadas para o segundo clássico do ano: o Paratletico. Para o primeiro confronto com o Paraná no ano de 2019, marcado para este domingo (03), às 17h, na Vila Capanema, o time de aspirantes do rubro-negro quer garantir a vitória para conquistar a classificação para a semifinal da primeira taça do campeonato.

 

A maior preocupação do Furacão agora é organizar o sistema ofensivo, que pouco apareceu nos últimos jogos. Foram apenas três gols em quatro jogos e uma vitória, um empate e duas derrotas. João Pedro e Matheus Anjos são os responsáveis pelo setor e o entrosamento entre os jogadores é primordial para que o Athletico comece a criar mais e passe a ter chances reais de gol. “Tenho muito ainda para evoluir com o decorrer dos jogos. Fiquei abaixo no Atletiba e não tiro essa responsabilidade. Tanto eu quanto o João Pedro estamos nos entrosando novamente”, destacou Matheus Anjos, em entrevista ao Globoesporte.com.

 

Com a consciência dos setores deficientes e do que precisa ser feito para melhorar, o time de aspirantes de 2019 se inspira na trajetória do elenco do ano passado, que também começou com uma sequência ruim, mas embalou e conquistou a Taça do Campeonato para seguir em frente.

 

O Furacão enfrenta o Paraná pela quinta rodada da primeira Taça do Campeonato Paranaense – Barcímio Sicupira Júnior, neste domingo (03), às 17h, na Vila Capanema.

Veja também