Com Eduardo Barros, Athletico busca nova vitória no Brasileirão

Compartilhe

Em duelo de interinos, vencer pode significar distância da parte inferior da tabela

Após a saída de Dorival Jr, o Athletico irá enfrentar o RB Brangantino nesta quarta-feira (02), às 20h30, na Arena da Baixada. O Furacão vem de mais uma derrota contra o São Paulo, sendo a quarta seguida dentro da competição e Eduardo Barros irá atrás dos pontos perdidos nas últimas rodadas. O Furacão contará apenas com algumas alterações referente aos jogos anteriores.

 

Uma das novidades é o atacante Fabinho, convocado pela primeira vez. Para esse duelo, Eduardo Barros ainda terá a ausência do meia-atacante Nikão, atacante Vitinho e o zagueiro Thiago Heleno lesionados. Marquinhos Gabriel não participou do treino e o zagueiro Felipe Aguilar também não está disponível para a partida.

 

Conforme informado sobre o interesse do Grêmio no volante Wellington, ele treinou normalmente com o restante do grupo, mas ainda é dúvida como titular.

 

Um provável Athletico é Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington (Christian), Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Bissoli e Geuvânio.

 

Atualmente o Furacão se encontra em 13° lugar, somando apenas seis pontos e a um ponto da zona de rebaixamento. O time paulista abre o Z-4 com cinco pontos e também irá para a disputa com o comando técnico interino de Marcinho.

 

Mesmo tentando usar a MP do Mandante contra a Globo, o Athletico teve seu pedido de transmissão pelo próprio pay-per-view negado novamente, em segunda instância. Com isso, a partida desta quarta-feira não terá transmissão para território brasileiro, apenas internacional.

 

FICHA-TÉCNICA

ATHLETICO X RB BRAGANTINO

Data: 02/09/2020

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique N. C. Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Veja também