Com falha de Santos, Furacão perde de 1 a 0 na Arena da Baixada

Compartilhe

Athletico não consegue fazer bom jogo contra o Fluminense e se afasta ainda mais do G6

O Athletico entrou em campo contra o Fluminense na tarde deste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com time praticamente todo reserva, e sofreu a derrota por 1 a 0. Atualmente, o Furacão se encontra na nona posição da tabela, com 34 pontos. Com o resultado, o rubro-negro se distancia ainda mais do G6.

PRIMEIRO TEMPO

Contando com um time alternativo, Alberto Valentim escalou Santos; Fasson, Zé Ivaldo, Nico Hernández; Pedrinho, Richard, Christian, Khellven; Pedro Rocha, Bissoli e Carlos Eduardo.

O Athletico teve um bom início de jogo, atacando pelas laterais e dominando a partida. Nos três primeiros minutos, Bissoli fez a primeira finalização, mas o goleiro defendeu. Após os 20 minutos do primeiro tempo, o Fluminense igualou a partida e esteve melhor que o Furacão, até que aos 33’, com falha de Santos, Zé Ivaldo marcou contra e abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo do jogo foi de substituições e não teve muitas chances criadas e jogadas ofensivas. No intervalo, Alberto Valentim trocou Richard, que fazia um bom jogo, por Márcio Azevedo. Aos nove minutos, Nico Hernandez levou cartão amarelo e, após 10 minutos, foi substituído por Jaderson. Modificações na equipe continuaram acontecendo e, aos 25’, Mingotti e Erick entraram no lugar de Bissoli e Pedrinho. No final do jogo, Carlos Eduardo saiu, substituído pelo Jader. Mesmo com todas as substituições e oito minutos de acréscimo, o Furacão não conseguiu o empate e se mantém com 34 pontos na tabela do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (20), o Furacão entra em campo novamente, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida contra o Flamengo será realizada na Arena da Baixada, às 21h30.

Veja também