Com golaço de Christian, Athletico vence PSTC pelo Estadual

Compartilhe

Furacão marca na segunda etapa e garante mais uma vitória no Paranaense

Em sua primeira partida na Arena da Baixada na temporada, o Athletico recebeu o PSTC pelo Campeonato Paranaense. Com gol de Christian, de 19 anos, marcado na segunda etapa, o Furacão garantiu o seu segundo êxito na competição, vencendo pelo placar de 1 a 0.

 

O primeiro tempo da equipe de Eduardo Barros foi apático. Com a linha defensiva dos visitantes bem postada, o rubro-negro teve dificuldades para perfurar a barreira feita pelos adversários e os primeiros 49 minutos terminaram sem gols.

 

No tempo final, o Athletico iniciou pressionando. O coletivo não funcionou, porém a individualidade decidiu. O volante Christian, também sendo o destaque do Furacão na partida, marcou um golaço aos 27 minutos, colocando a bola no ângulo direito do goleiro e sacramentando o placar simples. O público na Baixada foi de 8.638 torcedores.

 

O próximo desafio do Athletico será no sábado, dia 25, na Baixada, diante o Londrina.

 

COMO ASSISTIR O PARANAENSE?

 

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

Veja também