Furacão ainda teve dois gols anulados na partida
A partida entre Athletico x CSA neste domingo, 3 de novembro, foi intensa. Nos primeiros quatro minutos da partida, o time da casa havia chego quatro vezes no gol do time visitante. Rony, Camacho e Thonny Anderson foram os jogadores que tentaram abrir o placar logo no começo da partida.
Aos 8 minutos, Camacho recebe grande bola de Rony, mas acaba interceptado pela zaga do CSA e não consegue finalizar para o gol. Aos 10 minutos, mais uma grande chance para o Furacão: Marco Ruben é atropelado perto da grande área e Nikão e Bruno Guimarães ficam a postos para bater. O meia bate forte na bola, o goleiro espalma, a bola pega no travessão, Rony ainda tenta a finalização, mas acaba chutando para fora. Outra bola bem defendida pelo goleiro foi de Camacho, aos 32 minutos, que chutou forte de fora da área.
O segundo tempo começou com um CSA mais ofensivo. Nos primeiros minutos, o time chegou com perigo, mas logo foi dominado novamente pelo Furacão. Aos 9 minutos, Rony pega a sobra, mas o VAR anula, marcando impedimento. A partir dos 20 minutos, o juiz marcou muitas faltas para o CSA, com cartão amarelo até para o técnico Tiago Nunes.
O gol do Athletico saiu aos 36 minutos, com o cruzamento perfeito de Márcio Azevedo para Marcelo chegar e finalizar. O jogo ainda teve mais algumas chances para o Furacão, que conseguiu marcar mais um ao fim da partida, que também foi anulado.
Com a vitória, o Athletico chega aos 46 pontos e está em sexto no campeonato. O próximo jogo do rubro-negro é nesta quarta, contra o Cruzeiro, às 21h30, na Arena da Baixada.