Com lesão na coxa, Léo Cittadini desfalca o Athletico por um mês e meio

Compartilhe

Jogador perde quatro partidas no período de três a seis semanas pelo Furacão

O volante Léo Cittadini sofreu lesão na coxa e desfalca o Athletico por no máximo um mês e meio, como soube a Tretis. Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida do último sábado (22), contra o Fluminense, e tem sua primeira lesão do ano de 2023.

Cittadini, que ficou 72 dias lesionado na transição entre 2022 e 2023 por problemas no joelho, soma dez partidas na atual temporada. Sem participações em gol, meia tem sido testado em função mais avançada por Paulo Turra e chegou a ter boas atuações na reta final do Campeonato Paranaense – faz a jogada do gol da vitória do Athletico no jogo de volta da semifinal, contra o Maringá.

Jogador desfalca o Furacão em quatro partidas, que envolvem decisões em Copa do Brasil e Libertadores. Cittadini perde partidas contra CRB, pela Copa do Brasil, Atlético-MG e Flamengo, pelo Brasileirão, e Libertad pela terceira rodada da disputa pela Gloria Eterna. Contra o Internacional, no dia 10/05, é possível que já tenha condições de jogo.

Como mencionado, Athletico volta a campo nessa terça-feira (25), sem Léo Cittadini, contra o CRB na Arena da Baixada. Bola rola às 21h30 e rubro negro tem que reverter vantagem de um gol do time alagoano para garantir classificação às oitavas de final da Copa do Brasil

Veja também