Com novidades no banco, Athletico enfrenta o RB Bragantino

Compartilhe

Furacão precisa da vitória para se manter longe do Z-4

O Athletico encara o RB Bragantino na tarde deste domingo (20), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid em São Paulo, em jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro, com algumas novidades no banco de reservas. O Furacão precisa da vitória para se manter distante da zona de rebaixamento.

 

O Athletico terá algumas mudanças na parte defensiva para o jogo, o volante Erick e o zagueiro Pedro Henrique, se lesionaram na partida contra o Atlético-MG e não ficam à disposição de Paulo Autori, além do volante Wellington, que teve o seu contrato encerrado durante esta semana.

 

O time conta com novidades no banco de reservas. Além de Khellven que deverá ocupar o lugar de Erick na direita, Thiago Heleno também volta de suspensão e deverá jogar junto com Zé Ivaldo. A maior novidade entre os relacionados é o meia Jadson, que fica no banco de reservas pela primeira vez, desde a sua volta.

 

Um provável Athletico é: Santos; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

 

Com a derrota para o Atlético-MG na rodada anterior, o Athletico se encontra na 14º posição, com 28 pontos, duas posições abaixo do RB Bragantino, com 31 pontos. Com uma vitória, o Furacão pode ultrapassar o adversário nesta rodada.

 

A arbitragem fica por conta de Braulio da Silva Machado, tendo como assistentes Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira. O responsável pelo VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira, todos de Santa Catarina.

Veja também