Com promoção de ingressos, Athletico enfrenta o Londrina na Arena da Baixada

Compartilhe

Torcedores que usarem a camisa do Furacão pagam meia entrada; partida pode garantir liderança isolada ao Athletico

Após a estreia em casa na temporada, o Furacão volta à Arena da Baixada buscando manter o máximo aproveitamento. Neste sábado (25), o Athletico enfrenta o Londrina, às 17 horas, pela terceira rodada do Estadual. Para a partida, o clube mantém a promoção de ingressos e cobrará meia entrada a todos os torcedores que forem ao estádio vestidos com a camisa rubro-negra.

 

O duelo marca o encontro entre os dois clubes que ainda se mantém 100% na competição. Furacão e Tubarão, respectivamente em primeiro e segundo lugar, disputam a liderança isolada do Campeonato Paranaense. O elenco de aspirantes realizou o último treino na manhã desta sexta-feira (24) e já está concentrado para a disputa.

 

O treinador Eduardo Barros tem ciência das dificuldades que deve encontrar contra o rival do norte paranaense, mas conta com o apoio da torcida e projeta uma escalação semelhante à que enfrentou o PSTC, na última quarta (22), com as voltas de opções. “Contra o Londrina, tenho essa mesma equipe a disposição mais o Breno e o Luiz Fernando, que se recupera de um desconforto muscular” afirmou o treinador em coletiva pós-jogo.

 

Com isso, a tendência é o rubro-negro escalado com: Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Jáderson; Christian, Léo Gomes, Denner e Juan Boselli (Kleiton); Breno Lopes e Pedrinho.

 

O Londrina, que busca dificultar o caminho da piazada rubro-negra, também deve ter poucas mudanças escalação que atuou em seu último jogo. Sem o meia Matheus Bianqui, suspenso, o provável time conta com: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Júlio Rusch, Pedro Cacho e Matheus Olavo; Danilo, Miullen e Uelber.

 

O novo compromisso do rubro-negro é contra o Cianorte, fora de casa, na próxima quinta-feira (30). Já o Londrina encara o Toledo, também fora, na quarta-feira (29).

 

FICHA TÉCNICA:

Athletico x Londrina

Data: 25/01/2020

Horário: 17h (de Brasília) 

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani, com assistência de Daniel Cotrim de Carvalho e Fernando César Tobias

Quarto árbitro: Alvaro Rodrigo Ferreira

 

Como Assistir ao Campeonato Paranaense? 

 

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

Veja também