Com retorno de Nico, Terans e Kayzer, Furacão enfrenta o Ceará

Compartilhe

Em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro, Athletico quer se aproximar do G8

Nesta quarta-feira (10), o Furacão recebe o Ceará, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 11º lugar com 38 pontos, apenas um ponto atrás do Vozão, o Furacão busca se aproximar do G8 e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, além de engatar a segunda vitória seguida no Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Alberto Valentim conta com o retorno do zagueiro Nico Hernández, o meia-atacante David Terans e o centroavante Renato Kayzer. Porém, terá o desfalque do meio-campista Léo Cittadini, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e cumprirá suspensão automática.

Terans deverá entrar no lugar de Cittadini e com isso Christian deverá voltar para sua posição de origem. Zé Ivaldo dará lugar para Nico Hernández na defesa. Já no ataque, a dúvida é entre Bissoli e Renato Kayzer.

Um provável Athletico tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans.

Wilton Pereira Sampaio (FIFA) será o árbitro principal, juntamente com seus assistentes Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Bruno Raphael Pires (FIFA). O VAR fica sob o comando de Leone Carvalho Rocha.


O jogo terá transmissão no Furacão Live, para assinantes de todo o Brasil. Já a TNT, a HBO Max e o Estádio TNT Sports irão transmitir para todo o Brasil, exceto para o Estado do Paraná.

Veja também