Com retorno do paranaense, Athletico empata com Londrina

Compartilhe

Léo Cittadini fez o gol do Furacão

Com a volta do Campeonato Paranaense neste fim de semana, o Athletico enfrentrou o Londrina neste domingo (19), em Cornonélio Procópio, no jogo de ida pelas quartas de finais. Com domínio sobre o time mandante, o Furacão teve as chances mais claras de gol, e abriu o placar com Leo Cittadini. Mesmo com uma defesa dupla do goleiro Santos, a vitória escapou aos 43 minutos do segundo tempo, com o gol de Junior Pirambu, trazendo empate para o Tubarão.

 

Primeiro tempo

Dorival Junior escalou um time já conhecido pela torcida. Com algumas chances claras durante o primeiro tempo, o Furacão perdeu a maior delas aos 33 minutos, onde Nikão limpou a marcação e o arqueiro e cruzou para Bissoli, que teve a bola defendida pelo goleiro Matheus Albino.

 

Segundo tempo

Durante a etapa final, foi que tudo aconteceu. Aos dois minutos, Leo Cittadini conseguiu roubar a bola do zagueiro e aproveitou o espaço colocando a bola no fundo da rede. Aos 24 minutos, Santos mais uma vez se consagrou fazendo uma defesa dupla no pênalti de Pirambu e no rebote dentro da pequena área de Raí Ramos. Com o cansaço aparecendo para os dois times, o Londrina conseguiu arrancar o empate aos 43 minutos, em um chute cruzado de Junior Pirambu, deixando a defesa atleticana sem reação.

 

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 1 X 1 ATHLETICO

Local: Estádio Ubirajara Medeiros (Cornélio Procópio)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto

Gols: Léo Cittadini, 2, e Júnior Pirambu, 43′ do 2º

Cartões amarelos: Ruster Santos e Juan (LEC)

 

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo (Pastor); Marcondes, Luan Marchiori e Matheus Bianqui (Juan); Junior Pirambu, Ruster Santos e Uelber (Igor Paixão).

 

Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho Gonzalez), Leo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Bruno Leite); Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Christian).

 

Confira os gols entre Londrina x Athletico:
 

Veja também