Com time misto, Furacão vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense

Compartilhe

Time rubro-negro deverá poupar jogadores para jogo contra o Boca Juniors na próxima quinta (09)

O Athletico estará em Chapecó neste final de semana para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (05), às 11h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro deverá entrar em campo com o time misto, já que a partida decisiva contra o Boca Juniors, pela Libertadores da América, será na próxima quinta-feira (09), às 21h30, em La Bombonera.

 

Com isso, o time athleticano deverá entrar em campo com Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino.

 

Para a partida deste final de semana, o time rubro-negro não dispensa foco e concentração, já que na última rodada, contra o Fortaleza, o Furacão acabou perdendo a chance de permanecer entre os líderes do campeonato. “Saímos derrotados, que era algo que a gente não queria. Agora, temos outra oportunidade fora de casa. É um jogo muito difícil, mas se o nosso nível de atenção estiver alto, conseguimos sair com um bom resultado. Vai ser um jogo muito disputado. Eles vêm de uma derrota e nós também, então os dois times estão com fome para vencer”, destacou o zagueiro Thiago Heleno em entrevista ao site oficial do clube.

 

Ficha técnica da partida

 

Chapecoense x Athletico
Competição:
Campeonato Brasileiro 2019
Local:
Arena Condá – Chapecó (SC)
Data:
05/05/2019 (domingo)
Horário: 11h
Árbitros da partida: Vinicius Gonçalves Dias Araújo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Veja também